Em noite de estreia do 'Estrela da Casa', um nome ficou em alta nos assuntos do momento do X, antigo Twitter: Nick Cruz. O cantor, que também atua como pedreiro, deixou todo mundo apaixonado com sua beleza incontestável e gogó 'on point'. Além disso, ele fez questão de falar sobre ser um homem trans, levantando a bandeira da representatividade. Ícone e colírio para os nossos olhos!
Nesta terça-feira (13), o novo reality show musical da TV Globo estreou sob comando de Ana Clara Lima. O público pode conhecer com mais calma os 14 participantes que lutarão pela oportunidade de ser a nova estrela nacional, além de entender melhor algumas dinâmicas. Já 'de cara', eles ainda enfrentaram uma prova de resistência sinistrona! Um reality raiz do jeito que a gente ama...
No entanto, para além das dinâmicas e das novidades empolgantes, a personalidade - e 'molho' - de um dos artistas deixou a web em polvorosa! Nick Cruz tem 26 anos, é do Espírito Santo, e vai representar o pop no game! "Que homem lindo é esse na tela da minha TV, meu Deus? Acho que tô apaixonado", reagiu um internauta no X, antigo Twitter. "Esse Nick Cruz é um gostoso, jesus! Que voz, que presença", avaliou outro na mesma plataforma. "Nick Cruz já é meu favorito com folga", opinou mais um perfil.
Não demorou muito para o nome do loiro ficar em alta nas redes sociais, principalmente, depois que ele falou abertamente sobre ser um homem trans. "Me chamo é Nicolas, meu nome artístico é Nick Cruz e meu nome de registro é Nicole. Sou um cara trans", declarou ele enquanto conversava com os outros competidores. Questionado sobre o uso do nome de registro, Cruz explicou que não irá retirar Nicole de seu documento.
"Eu não retifiquei e nem vou. Coloquei o social Nicolas porque é muito constrangimento. Em porta de evento, para viajar. Faço terapia hormonal tem seis anos. É uma baita experiência. Porque eu já vivi como uma mulher Cis na sociedade e hoje eu sou um cara. As pessoas não falam que eu sou um homem trans", continuou ele.
"A gente está aqui para representar milhares de pessoas, então é importante que o Brasil saiba que existem homens trans, que eles podem ser artistas, ocupar esses espaços importantes", concluiu. Divo que inspira e faz muita gente suspirar também!